Mapa da Cidade - Clique para ampliar

Confira o regulamento completo do Natal Pitanga Premiado e participe!

Já começou a Campanha Natal Pitanga Premiado, da Prefeitura de Pitangueiras. Para participar, tem que estar com os impostos municipais em dia e comprar no comércio da cidade e do distrito de Ibitiúva.

A campanha vai até o dia 29 de fevereiro de 2020. A cada R$ 50 em compras, peça a nota fiscal, cupom fiscal ou nota fiscal eletrônica e troque por cupons da promoção. São válidos os comprovantes de compras efetuadas desde janeiro de 2019.

Não fique fora dessa e concorra a um montão de prêmios: são 2 TVs, 2 notebooks, 4 smartphones e 2 motos 125 CC.

Confira na íntegra o REGULAMENTO DA CAMPANHA "NATAL PITANGA PREMIADO":

A Campanha “Natal Pitanga Premiado” é realizada pela Prefeitura do Município de Pitangueiras. 2. Os contemplados, no ato do preenchimento do cupom, permitem a divulgação de sua imagem e de seu nome para uso publicitário na presente promoção, sem quaisquer ônus. 3. Para participar, basta ser consumidor de um dos estabelecimentos comerciais ou de serviços, sediados no Município de Pitangueiras. 4. O consumidor trocará a nota fiscal, cupom fiscal, ou nota fiscal eletrônica de produtos ou os serviços que receber ao efetuar a compra em um dos estabelecimentos comerciais ou após contratar serviços dos prestadores do município, por um cupom a ser preenchido com os dados pessoais do consumidor participante. 5. Cada nota fiscal, cupom fiscal ou nota fiscal eletrônica de serviços no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e seus múltiplos, dá direito à troca por 1 (um) cupom. 6. O cupom deve estar com todas as informações preenchidas, de forma inequívoca e legível. 7. O sorteado não poderá ter débito com o Município de Pitangueiras. 8. A Campanha “Natal Pitanga Premiado” será válida até 29/02/2020. O primeiro sorteio público será no dia 22/12/2019, no coreto da Praça João Pessoa. O segundo sorteio será realizado em 2020,no mesmo local, em data a ser posteriormente divulgada. 9. O prazo para o contemplado retirar seu prêmio será de cento e oitenta dias (180) a contar da data de apuração do sorteio. Após o transcurso deste prazo o contemplado perde o direito ao prêmio e este será incorporado ao patrimônio do Município de Pitangueiras. 10. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro. 11. Dos prêmios do primeiro sorteio: uma motocicleta de 125 cilindradas; uma Smart TV de 40 polegadas; um notebook; dois smartphones. Dos prêmios do segundo sorteio: uma motocicleta de 125 cilindradas; uma Smart TV de 40 polegadas; um notebook; dois smartphones; Caso uma mesma pessoa seja sorteada 2 vezes, só terá direito ao 1º prêmio sorteado. 12. Estão impedidos de participar os servidores públicos ocupantes de cargos em comissão, secretários, vereadores, vice-prefeito e prefeito municipal. Da mesma forma, seus ascendentes, descendentes, colaterais até terceiro grau, cônjuges e companheiros das pessoas descritas na cláusula anterior. 13. Não será permitida a troca do prêmio por moeda corrente. 14. O presente Regulamento poderá ser alterado a qualquer tempo com até 10 dias antes da data do encerramento das inscrições, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle do Município de Pitangueiras, que comprometa a ação promocional de forma a impedir substancialmente sua condução como originalmente planejado. 15. São válidas para troca na campanha "Natal Pitanga Premiado", notas fiscais, cupons fiscais ou notas fiscais eletrônicas de produtos ou serviços emitidas entre 01/01/2019 e 28/02/2020, não utilizadas em nenhuma outra campanha da Prefeitura do Município de Pitangueiras. 16. No caso descrito no item 11 deste regulamento, será considerado o 1º prêmio atribuído a uma pessoa, ainda que o fato ocorra em sorteios distintos, ou seja, não terá direito a um segundo prêmio.