Prefeitura Municipal de Pitangueiras
Página Inicial
Entre em contato...
Busca:

Notícias
Pagamento do funcionalismo municipal muda de banco

A partir do próximo mês (fevereiro), o pagamento do funcionalismo público municipal deixará de ser feito pela Caixa Federal e passará para o Bradesco

Em decorrência do término do contrato entre Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Caixa Federal, no mês de janeiro de 2019, foi aberta uma licitação para ver quem ficaria com a folha de pagamento dos funcionários. 

A licitação de folha de pagamento é exigência Legal, assegurando a transparência e aberta à todas as instituições financeiras.

O pregão Nº 136 de 2018, realizado em 11 de dezembro de 2018 previa a contratação de instituição bancária para operar os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos, pensionistas e estagiários do município de pitangueiras em caráter de exclusividade. O vencedor foi o Banco Bradesco que pelo prazo de 60 meses (5 anos) será o responsável por repassar os créditos dos pagamentos nas contas dos servidores.

Nos próximos dias haverá a convocação para que todos os funcionários abram suas contas, para isso uma força tarefa estará disponível, dentro do horário de atendimento bancário. O local será divulgado brevemente.

 

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras






Prefeitura Municipal de Pitangueiras
Rua Dr. Euclides Zanini Caldas, n. 66 - Centro - CEP: 14.750-000
Tel:  (16) 3952-9121 - E-mail: pmpit@pitangueiras.sp.gov.br
Desenvolvido pela Williarts Internet