Jardim Canadá tem suas ruas recapeadas

Bairro que sofria com os buracos das ruas, agora está todo recapeado.

Com a licitação concluída das Tomadas de Preços 13 e 14 /2017, a cidade está conseguindo fazer recape nas ruas dos bairros Jardim Canadá, Centro e Conjunto Habitacional Maria Luiza Sanches Silva (Cohab1).

A verba para a realização das obras no total de R$ 203.292,39 (Duzentos e três mil, duzentos e noventa e dois reais e trinta e nove centavos), é proveniente de emendas parlamentares.

Foram recapeadas as seguintes ruas do bairro:

Rua Romeu Cussiol – prolongamento da rua Romeu Cussiol e rua Divino R. de Amorim,

Rua Waldemar Bertoni – entre as ruas Amapá e Divino Rodrigues de Amorim

Rua Waldemar Bertoni – entre o prolongamento da rua Divino R. de Amorim e rua Antonio J. da Costa

Rua Ricieri Gamboni – entre as ruas Amapá e Antonio J. da Costa

Rua Divino Rodrigues de Amorim – entre as ruas Romeu Cussiol e Ricieri Gamboni

Segundo o Secretário de Infraestrutura Rodrigo Tasca a licitação foi feit em dois lotes, mas abrangeu o bairro inteiro. “Com essa obra o Jardim Canadá inteiro passará a ter ruas sem buracos e com pavimentação asfáltica de primeira qualidade e ficará livre dos buracos das ruas”.

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras