Informe Oportunidade de Emprego

A Prefeitura Municipal de Pitangueiras vem informar que hoje, dia 08, às 14h a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo estará promovendo processo seletivo para preenchimento de vaga temporária de Vigilante. A prova acontece na Rua Bahia sem número (Rodoviária Municipal), na sala do antigo Procon ou Banco do Povo.

O profissional trabalhará apenas aos sábados, domingos e feriados, das 06h às 18h, com um salário de R$ 821,85 + 30% de adicional de periculosidade com benefícios como: vale alimentação, vale transporte (R$ 70,00), plano médico e seguro de vida.

Para preencher a vaga é preciso: curso atualizado de vigilante, residir em Pitangueiras, Ensino Médio completo, CNH, veículo próprio (para ir até o local de trabalho) e disponibilidade de horário.

Assessoria de Comunicação Município de Pitangueiras